background

sexta-feira, 8 de abril de 2011

MEDITAÇÃO PARA A CURA COM A CHAMA VIOLETA

Olá amigos(as) !

É com muito Amor em meu coração que dedico esta breve Meditação à todos aquelas pessoas que necessitam de algum tipo de cura. Seja ela física, mental, emocional ou espiritual. Pois o poder transformador e transmutador da Chama Violeta é incontestável àqueles que utilizam! Sei que, você mesmo irá se convencer deste Mágno Poder do 7 raio, tendo como nosso Mestre, o amado irmão Saint germain.

Imaginem a Chama Violeta nas palmas de suas mãos.

Coloquem as palmas das mãos voltadas para cima e visualizem, imaginem uma chama muito forte, incandescente de Luz Violeta.

Coloquem as mãos ainda imaginando a Chama Violeta vibrando em suas palmas na parte do corpo que precisa de cura, libertação e auxilio e permitam que a Chama Violeta opere essa cura e transformação!!

Visualizem a parte tocada por vocês, sendo transmutada na Chama Violeta e curada de todo o mal.

MENTALIZE e retipa por 9 vezes:

EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA,
EU SOU A SAÚDE QUE DEUS DESEJA...9x

Este mesmo Mantra você poderá uza-lo para qualquer outro tipo de Libertação e transmutação que  necessitar fazer em sua vida! 
 
Desejo à todos muita PAZ, LUZ E AMOR hoje e sempre...

Um comentário:

Floyd Siqueira disse...

OI Querida, Obrigada pela visitinha la no meu cantinho, adorei as postagens do seu blog, esta meditação é realmente muito interessante...
Meu msn esta a sua disposição viu se quiser uma amiga virtual é só add.
Abraços>